Posted quinta-feira, 11 de agosto de 2011 by Marianne Aroca
                             

Sempre pensei nas coisas que eu tinha medo, e foi pensando nelas que me dei conta recentemente que o que uma das coisas que mais tenho medo, é de dizer 3 palavras: EU TE AMO!
Não sei explicar muito bem o porquê, poderia dizer que é pelo fato de ter medo de não ouvir a resposta de volta, mas não seria apenas isso. Meu medo é que a resposta não seja verdadeira, seja apenas da boca pra fora. Hoje em dia está tão fácil dizer "eu te amo", vemos por ai as pessoas dizerem pra qualquer um, para o padeiro que deu um pãozinho a mais, para o carteiro que trouxe uma carta tão esperada, enfim, dizer "eu te amo" tem perdido seu valor. Só sei que tenho dito e de verdade, porque realmente amo alguém, porque realmente minha vida faz sentido ao lado de alguém, porque ate mesmo daria minha vida por essa pessoa, mais não sei se é assim pra ele também, não podemos obrigar as pessoas a nos amar.

0 comentários:

Postar um comentário