Posted terça-feira, 16 de agosto de 2011 by Marianne Aroca


Os céus estão chorando e eu estou assistindo, pegando as lágrimas em minhas mãos. Somente silêncio tem o seu fim, é como se nunca tivéssemos tido uma chance. Você tem que me fazer sentir como se não restasse nada de mim?
Você pode pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel.
Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão, e serei como um arranha-céu.
Enquanto a fumaça se dissipa eu acordo e desembaraço você de mim.
Você se sentiria melhor assistindo enquanto eu sangro? Mas saiba que todas as minhas janelas ainda estão quebradas, mas eu ainda estou de pé.


Vai, corre, eu vou ficar bem aqui, vendo você desaparecer!
Vai, corre, porque é um longo caminho a percorrer, enquanto eu estarei mais perto das nuvens aqui em cima.

0 comentários:

Postar um comentário