Posted segunda-feira, 15 de agosto de 2011 by Marianne Aroca


Eu deixei meu coração cair. E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo.
Estava escuro e eu estava cansada, até que você beijou meus lábios e me salvou.
Minhas mãos, eram fortes, mas meus joelhos eram demasiado fracos para que eu pudesse permanecer em seus braços sem cair aos seus pés.
Mas há um lado em você que eu nunca conheci, e todas as coisas que você já disse nunca foram verdade, e os jogos que você fez, você sempre ganhou.
 
Quando deito com você, eu poderia ficar lá, fechar meus olhos e sentir você aqui para sempre, você e eu juntos, nada é melhor!
Às vezes eu acordo ao lado da porta e aquele coração que você apanhou deve estar esperando por você.
Mesmo agora, quando já terminamos eu não posso evitar ficar te procurando, porque vocês sempre será parte de mim!

0 comentários:

Postar um comentário