Bittersweet Memories

Posted quinta-feira, 24 de março de 2011 by Marianne Aroca
Você me desliga como se estivesse apertando um botão e então, você finge que eu não significo nada.
Eu não sou santa, isso é fácil de dizer, mas adivinha só querido? Você não é nenhum anjo! Você gosta de gritar, bem, vá em frente, dê o melhor de si garoto, eu quero te deixar, é fácil de ver, mas adivinha só querido? Não é tão fácil! Nos tornamos tão complicados, isso tudo é por nossas lembranças! Então arranque minhas fotos da sua parede, rasgue-as e queime-as todas. Acenda o fogo, vá embora porque não há mais nada a dizer. Então pegue as cinzas do chão, enterre-as todas, apenas para ter certeza que nada mais restou de mim, apenas lembranças doce amargas!
Eu quero correr e escapar do seu veneno mas quando eu saio, eu sinto que algo está faltando. Eu não estou assustado e isso é fácil de dizer, isso não pode ser o paraíso, parece que eu estou no inferno. Você é como uma droga que eu não paro de usar, eu quero mais, eu não paro de desejar.
Eu ainda quero você, é fácil de ver mas adivinha só querido? Você não tão bom para mim!

0 comentários:

Postar um comentário